Felipesilva105 Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 (editado) Comecei agora com a criação de plugins, mas não sei tipo criar comandos para dar itens a jogadores ex: /daritem <jogador> <quantia> Alguém poderia me ajudar plz! FAZENDO O EXEMPLO DE CIMA PLZ Editado Dezembro 5, 2018 por Felipesilva105 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 @RUSHyoutuber @InVinicius @Eduard Master @Reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Em 05/12/2018 em 13:08, Felipesilva105 disse: Comecei agora com a criação de plugins, mas não sei tipo criar comandos para dar itens a jogadores ex: /daritem <jogador> <quantia> Alguém poderia me ajudar plz! FAZENDO O EXEMPLO DE CIMA PLZ Youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 https://www.google.com/search?q=how+to+give+itens+bukkit+api&oq=how+to+give+itens+bukkit+api&aqs=chrome..69i57.5455j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados