SoullSecurity Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Olá, estou criando um servidor unico! Sistemas novos, quase nenhum plugin dele é publico a maioria até agora são todos pagos ou feitos por nossa equipe! Não irei falar sobre oq se trata o servidor e seu modo de jogo aqui pois estou mantendo em sigilo, pois é uma nova proposta.... Estou recrutando para a equipe, Builder, Coders e Skripters alem de Configuradores de discord e DEV's de discord bots.. Também procuro Divulgadores Para o Discord, e Youtubers... (Lembrando que irei pagar) Meu discord: [DEV] S4dSoull#7668 [Estou pagando a equipe] Caso o discord acima não funcione envie o seu aqui nos comentarios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados