SoullSecurity Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Olá, você tem um projeto de servidor, ou um servidor e está procurando por uma sociedade? Estou investindo em servidores, pago a host divulgação e quaisquer despesas que forem necessarias... Entre em contato comigo via Discord: [DEV] S4dSoull#7668 Já venho avisando que não saio fazendo parceria com qualquer um... Fiquem bem e até mais ^-^ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 chamei lá, tenho uma proposta interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Tenho uma proposta interessante, caso ainda esteja procurando servidores para investir passa seu Discord para mim no privado ou se quiser me adicionar > Capricho #6476 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Passa seu discord tenho uma proposta interessante para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados