Kauã Tiezzi Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 (editado) Procuro algum DEV que faça forúm de servidor de minecraft, pago claro, se você é, me chame no discord Kauã Tiezzi#1816 Ou qualquer coisa chama aqui! Editado Dezembro 6, 2018 por Kauã Tiezzi Esqueci de por o titulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Estou fazendo seu fórum agora. Mas estou junto com a Lojas Rype agora, quem quiser fóruns IPB & IPS só vir na RYPE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kauã Tiezzi Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 @ResetRealmente, esqueci de tirar o Tópico que coloquei a tempos kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados