DondsTorn Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 (editado) Olá pessoal, estou com duvidas em Skript.. ( Só de responder uma ja fico feliz ) Vamos lá. Duvidas: Como eu spawno um villager em uma coord? Como eu faço pra ninguém conseguir bater no villager? Como eu faço pra quando dar botão direito no villager executar um comando? Como eu boto um texto na visão de uma pessoa só? Editado Dezembro 6, 2018 por DondsTorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 12 horas atrás, DondsTorn disse: Olá pessoal, estou com duvidas em Skript.. ( Só de responder uma ja fico feliz ) Vamos lá. Duvidas: Como eu spawno um villager em uma coord? Como eu faço pra ninguém conseguir bater no villager? Como eu faço pra quando dar botão direito no villager executar um comando? Como eu boto um texto na visão de uma pessoa só? Citar Como eu spawno um villager em uma coord? Se não me engano é: spawn villager at location (x, y, z) in world "mundo" Citar Como eu faço pra ninguém conseguir bater no villager? Algo como: on damage: victim is villager: cancel event Mas note que isso servirá para todo villager no servidor. Citar Como eu faço pra quando dar botão direito no villager executar um comando? on rightclick: target-entity is villager: make player execute command " " Ou: on rightclick on a villager: make player execute command " " Citar Como eu boto um texto na visão de uma pessoa só? Não sei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 43 minutos atrás, lucasmooon disse: Se não me engano é: spawn villager at location (x, y, z) in world "mundo" Algo como: on damage: victim is villager: cancel event Mas note que isso servirá para todo villager no servidor. on rightclick: target-entity is villager: make player execute command " " Ou: on rightclick on a villager: make player execute command " " Não sei. Então, valeu, mas esse do rightclick no villager, seria todos os villager, eu me lembro de um que é on rightclick on a villager named "Ferreiro": cancel event algo assim... no resto, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 1 minuto atrás, DondsTorn disse: Então, valeu, mas esse do rightclick no villager, seria todos os villager, eu me lembro de um que é on rightclick on a villager named "Ferreiro": cancel event algo assim... no resto, valeu É por aí mesmo. Me diga se não tiver conseguido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Agora, lucasmooon disse: É por aí mesmo. Me diga se não tiver conseguido. Sim, eu testei já, consegui fazer tudo que vc botou ali nos codigos ? valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 "Como eu boto um texto na visão de uma pessoa só?" como assim?, um holograma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 2 horas atrás, Laarky disse: "Como eu boto um texto na visão de uma pessoa só?" como assim?, um holograma? https://prnt.sc/lrqgip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 on join: send player title "&6&lSERVIDOR" with subtitle "&aSaudações" for 2 seconds 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 requer skrayfall 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 30 minutos atrás, Laarky disse: on join: send player title "&6&lSERVIDOR" with subtitle "&aSaudações" for 2 seconds Valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 1 hora atrás, DondsTorn disse: Valeu ❤️ disponha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados