Reset Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Crio fórum para seu servidor, ou para outras coisas. Uso a Plataforma mais avançada, IPS & Xenforo.PLANO XENFORO: 100R$ Fórum completo. PLANO IPS COMPLETO Sistemas próprios Footer personalizado Top Reputados Sistema de troféus automaticos Sistema de Medalhas Chatbox Plugins avançados (Category Tabs, Change Post Author, Vídeo no Perfil, Dono do Tópico entre outras) Criação de todos os grupos Membro do Mês SEO totalmente configurado. Sistema de Lojas de PontosDiscord sidebar Twitter sidebar Facebook sidebar Estou cobrando 90R$ - PLANO IPB: Animate Skin Sistemas iguais o do IPS mas na versão IPB 30 áreas 60R$ Discord: Reset#7432 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Recomendo, ótimos fóruns já feitos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 recomedasso Reset mito dos foruns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dev Pc Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Janeiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Tópico modificado. Se quiser entre em contato comigo pelo Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Poderia colocar trabalhos feitos por vc/ sua equipe Enfim, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Estou fazendo também fórum IPB pelo mesmo preço do IPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Olá @Reset o fórum tem total acesso ao comprador, ou seja sem limitações? poderia me enviar prints de seus fóruns? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 10 minutos atrás, Tinyte disse: Olá @Reset o fórum tem total acesso ao comprador, ou seja sem limitações? poderia me enviar prints de seus fóruns? Olá, se me chamar no Discord eu passo link de alguns fóruns que já criei. Não tem limite nenhum amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Ótimo projeto, qualidade é oq não falta. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Em breve disponibilizo alguns trabalhos meus prontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Recomendo, boa sorte nas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Muito caro com coisas simples de fazer, não recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Em 30/03/2019 em 01:51, sucodegoiababemruim disse: Muito caro com coisas simples de fazer, não recomendo. Sei sei.. Só chamar ai rapaziada, todos que compraram curtiram ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Fazendo fórum na plataforma XENFORO também. fé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 03/06/2019 em 17:49, Reset disse: Fazendo fórum na plataforma XENFORO também. fé Psé depois do fracasso da P** Pixel tem que investir em outras opções... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Junho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Em 05/06/2019 em 01:15, sucodegoiababemruim disse: Psé depois do fracasso da P** Pixel tem que investir em outras opções... Fracasso por que? +de500 membros em 2 meses, e ainda vendi por um valor alto.. Acho que o fracassado aqui é você que perde tempo vindo comentar isso no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Podia colocar alguns trabalhos já feitos, ia ajudar bastante. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados