Frogguer Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Olá, queridos amigos acho que poucos me conhecem aqui heheh Bem estou abandonando de vez do minecraft estou a vender minha conta do minecraft original meu servidor 1.8 que não está pronto e meu server 1.5.2 que também não esta completo e os meus projetos próprios plugins e mapas Tenho logo e o grupo do discord do server e caso você precise de um forum ou site simples pro server posso fazer pro seu server ou até bot Bem espero que entenda, fiz na correria preço a negociar Discord: Sr. Frøgguєr#3635 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Up, espero que faça boas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 bota umas prints ai no tópico pro pessoal se interessar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados