Takuiash Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 (editado) Função: O player só vai poder usar um comando 1 vez por dia, independente de ele sair ou n do server, tipo os kits do essentials. e se der mostrar o tempo que falta ou quando vai voltar PS: Não precisa de um comando especifico. PS²: Precisa ser em skript Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x Software do Servidor: [ ] Bukkit [x] Spigot [ ] Outro Devera gerar LOG: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /teste Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [ ] Nenhum [x] Outro: Bom, eu não sei se nesse caso vai ser preciso. Compatibilidade/Dependência: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [x] Nenhum Editado Dezembro 7, 2018 por Takuiash Coloquei cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brungabs0055 Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 (editado) 1 hora atrás, Takuiash disse: Função: O player só vai poder usar um comando 1 vez por dia, independente de ele sair ou n do server, tipo os kits do essentials. e se der mostrar o tempo que falta ou quando vai voltar PS: Não precisa de um comando especifico. PS²: Precisa ser em skript Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x Software do Servidor: [ ] Bukkit [x] Spigot [ ] Outro Devera gerar LOG: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /teste Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [ ] Nenhum [x] Outro: Bom, eu não sei se nesse caso vai ser preciso. Sou um bosta Compatibilidade/Dependência: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [x] Nenhum Como vc colocou cores ? Editado Dezembro 7, 2018 por brungabs0055 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 (editado) Esse código vem direto na pasta de skripts Só trocar o 'a minute' por 1 day # # Esse script é um modelo para comandos que têm um cooldown. # Eu adicionarei uma maneira mais intuitiva de lidar com cooldowns. # # Este comando permite que cada jogador receba bolos infinitos, # mas o comando tem um cooldown de um minuto (por jogador). command /cake: description: Receba um bolo, mas você só pode fazer isso uma vez por minuto! permission: cake.is_a_lie executable by: players trigger: # armazena há quanto tempo o jogador usou este comando pela última vez set {_tempo} to difference between {cake.%player%.cooldown} and now # verifica se o jogador usou o comando no último minuto if {_tempo} is less than a minute: message "Você precisa esperar %difference between a minute and {_tempo}% antes de usar o comando novamente!" stop # alguma condição que não poderia iniciar o cooldown # (se o jogador não receber o bolo, ele poderá usar o comando de imediato) player doesn't have space for a cake: message "Você não tem espaço suficiente em seu inventário para segurar o bolo!" stop # faz a ação do comando give a cake to the player # e finalmente iniciar o cooldown set {cake.%player%.cooldown} to now Editado Dezembro 7, 2018 por IgooR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 @brungabs0055 só clicar no A http://prntscr.com/ls19bu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 @IgooR mt obrigado meu consagrado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados