ivanduarte3 Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Olá, gostava de saber se há alguma forma de um rank mais alto (por exemplo rank 4) não enviar coins para um rank mais baixo ( por exemplo rank 2) para o ajudar a subir de rank.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Sinceramente nao entendi sua pergunta, tem algum plugin especifico que vc nao esta conseguindo fazer ou esta programando o próprio plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanduarte3 Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 5 minutos atrás, Veteran0 disse: Sinceramente nao entendi sua pergunta, tem algum plugin especifico que vc nao esta conseguindo fazer ou esta programando o próprio plugin? Gostava de saber se existe algum plugin que proiba os ranks mais altos de enviar coins para ranks mais baixos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 3 minutos atrás, ivanduarte3 disse: Gostava de saber se existe algum plugin que proiba os ranks mais altos de enviar coins para ranks mais baixos... Explica meu amigo, que sistema de ranks e sistema de coins vc esta usando. Sem info do que voce esta usando fica impossível tentar ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanduarte3 Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Agora, Veteran0 disse: Explica meu amigo, que sistema de ranks e sistema de coins vc esta usando. Sem info do que voce esta usando fica impossível tentar ajudar. Peço desculpa, Estou a usar este plugin de rankup https://www.spigotmc.org/resources/rankup.17933/ E de economia estou a usar iconomy Versão do servidor é 1.8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 4 minutos atrás, ivanduarte3 disse: Peço desculpa, Estou a usar este plugin de rankup https://www.spigotmc.org/resources/rankup.17933/ E de economia estou a usar iconomy Versão do servidor é 1.8 Pelo que vi nao tem essa opção, mas o plugin é open source ? . Eh possível pegar o projeto e colocar essas alteracoes que voce precisa. Posso fazer um fork para esse projeto com essa mudanca que voce precisa daqui umas duas horas se nao te custar esperar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanduarte3 Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 1 minuto atrás, Veteran0 disse: Pelo que vi nao tem essa opção, mas o plugin é open source ? . Eh possível pegar o projeto e colocar essas alteracoes que voce precisa. Posso fazer um fork para esse projeto com essa mudanca que voce precisa daqui umas duas horas se nao te custar esperar. Tenho tempo ;).. Quanto teria de pagar? já agora, obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Tem como você fazer isso por skript Qual o comando de enviar coins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanduarte3 Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 41 minutos atrás, Laarky disse: Tem como você fazer isso por skript Qual o comando de enviar coins? São os basicos do iconomy /money send /money pay e /pay não tenho a certeza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 (editado) 21 minutos atrás, ivanduarte3 disse: São os basicos do iconomy /money send /money pay e /pay não tenho a certeza... Neste caso se usar um plugin para os ranks e não ser por permissionex não da, realmente precisaria da source code Se for por permissionex: on command "/money send": if player has permission "money.naodar": send "&cO seu rank não permite o uso deste comando." cancel event Editado Dezembro 7, 2018 por Laarky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanduarte3 Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 30 minutos atrás, Laarky disse: Neste caso se usar um plugin para os ranks e não ser por permissionex não da, realmente precisaria da source code Se for por permissionex: on command "/money send": if player has permission "money.naodar": send "&cO seu rank não permite o uso deste comando." cancel event Mas queria que ranks mais baixos conseguissem enviar money para ranks mais altos, seria possivel? Por exemplo num server de rankup... o rank ouro não pode receber money do rank diamante... mas o diamante pode receber o ouro... etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 mas ai é só você adicionar a permissão "moner.naodar" pro grupo rank diamante. (detalhe o rank diamante não sera possível usar o comando ou seja ele não pode enviar coins pra ninguém) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Mas o rank diamante continuará recebendo coins de outros ranks normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 (editado) 5 horas atrás, ivanduarte3 disse: Tenho tempo ;).. Quanto teria de pagar? já agora, obrigado!! Nao constumo cobrar por ajuda mas se quiser fazer alguma donate estou aceitando ❤️ https://veteran0.me/donate . ? Pelo que percebi se problema nao é com o rankup e sim com a economia, pelo que vi esse rankup nao tem nenhuma documentacao para usalo como api. Mas creio que possa dar jeito. Me adicione no Discord para conversar melhor Veteran0#6479 (ou entre na minha salinha xD https://discord.gg/RBJkGkC) Editado Dezembro 8, 2018 por Veteran0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados