PackerBr Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Fala meus consagrados, estou de volta, faz alguns anos... Eu to procurando um plugin no estilo LegendChat, mas no lugar de usar o /g pra falar no global, eu queria usar somente !. Esse plugin é do estilo "EhAqui", sabem? Utilizando '!' para falar global e '?' para dúvidas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 18 minutos atrás, PackerBr disse: Fala meus consagrados, estou de volta, faz alguns anos... Eu to procurando um plugin no estilo LegendChat, mas no lugar de usar o /g pra falar no global, eu queria usar somente !. Esse plugin é do estilo "EhAqui", sabem? Utilizando '!' para falar global e '?' para dúvidas. Obrigado! No LegendChat dá para utilizar o "!" , mas o "?" e pro canal Dúvidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 2 minutos atrás, Breniim disse: No LegendChat dá para utilizar o "!" , mas o "?" e pro canal Dúvidas? Onde que habilita a opção de usar o "!"?. o ? era usado (no ehAqui) como canal de duvidas, quando algum player tinha duvida, ele usava ? Duvida, que a mensagem aparecia em &b&l para maior atenção. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 2 minutos atrás, PackerBr disse: Onde que habilita a opção de usar o "!"?. o ? era usado (no ehAqui) como canal de duvidas, quando algum player tinha duvida, ele usava ? Duvida, que a mensagem aparecia em &b&l para maior atenção. ? Dentro das pasta do LegendChat tu muda a opção do Global para ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Agora, Breniim disse: Dentro das pasta do LegendChat tu muda a opção do Global para ! Dentro da pasta, ou do arquivo java? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 3 minutos atrás, PackerBr disse: Onde que habilita a opção de usar o "!"?. o ? era usado (no ehAqui) como canal de duvidas, quando algum player tinha duvida, ele usava ? Duvida, que a mensagem aparecia em &b&l para maior atenção. ? Mas até agora não entedi o "?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 2 minutos atrás, PackerBr disse: Dentro da pasta, ou do arquivo java? Pasta de Config do PL,quando ele é executado no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 3 minutos atrás, Breniim disse: Mas até agora não entedi o "?" Quando o jogador usa o ? no inicio a frase fica assim: (Usando Como Exemplo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 2 minutos atrás, PackerBr disse: Quando o jogador usa o ? no inicio a frase fica assim: (Usando Como Exemplo) Pera vou ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 3 minutos atrás, Breniim disse: Pasta de Config do PL,quando ele é executado no servidor Mano kkkkk eu realmente n to encontrando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 3 minutos atrás, PackerBr disse: Mano kkkkk eu realmente n to encontrando isso. Calma calma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 6 minutos atrás, PackerBr disse: Mano kkkkk eu realmente n to encontrando isso. Não tem essa config mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Agora, Breniim disse: Não tem essa config mesmo problema n, vlw. Mas conhece algum plugin que tem uma config assim ou que da pra mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 2 minutos atrás, PackerBr disse: problema n, vlw. Mas conhece algum plugin que tem uma config assim ou que da pra mudar? Pera ae irei ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 5 minutos atrás, PackerBr disse: problema n, vlw. Mas conhece algum plugin que tem uma config assim ou que da pra mudar? Eu não achei,o jeito e pedir para um Developer para fazer para ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Tranquilo. Vlw. ❤️ Vou ter q editar o plugin então, kkkkk morro de preguiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Cara o LegendChat faz isso sim, a config fica na pasta channels pra trocar o /g pra /! e so mudar aqui >>> pra mudar a cor so mudar ali em color Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Outra alternativa e criar um alias no MyCMD do /g com /! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 2 horas atrás, uDaanilo disse: Cara o LegendChat faz isso sim, a config fica na pasta channels pra trocar o /g pra /! e so mudar aqui >>> pra mudar a cor so mudar ali em color vlw! Mas eu to procurando só usar o '!', sem o '/'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Cara se você quiser eu posso fazer um ADDON por 5R$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados