GempkA Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 (editado) Gostaria de um plugin ou algum skript o qual possuísse o sistema de "On pick up", ou seja, quando o player pegar o item, vender sem digitar nada, nem apertar shift, vender automaticamente e de forma rapida! Eu havia achado um skript, porém o mesmo nao funcionou, infelizmente. Editado Dezembro 9, 2018 por GempkA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Usa o HeroVender >>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 4 horas atrás, uDaanilo disse: Usa o HeroVender >>> Vou dar uma olhada no mesmo, obrigado ! Pode marcar como entrege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Eu nao sei fazer isso .-. alguem marca ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados