Nuno M. Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Boa tarde, tudo bem com vocês? Bem, eu estou aqui com uma dúvida que penso ser uma das funções do LegendChat, porém não sei como faço para resolver.. acontece o seguinte: caso não tenha entendido tudo fica junto.. as tags e eu queria deixar elas separadas.. mas quando o faço na configuração.. fica assim: Viu o espaço enorme entre cada tag?? Caso alguém me possa ajudar.. deixo aqui minha configuração: https://hastebin.com/ixanibatug.sql Caso tenha preguiça em abrir o link, veja abaixo a print: Agradeço desde já a quem possa me ajudar! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Remova os espaços na config do LegendChat; Adicione e/ou remova espaços na config de cada plugin com prefix específico. PS: Caso estiver usando PEX, no prefix, provavelmente estará '[Moderador]', adicione espaço antes do 2º ', ficando assim: '[Moderador] ' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados