Ir para conteúdo

Skript Full Counter

Zeox

Posts Recomendados

Olá, eu queria saber se alguém consegue fazer um skript como se fosse o Full Counter do Estarrosa, onde pode repelir ataques fisicos, so que em vez de repelir, eu gostaria que quando a pessoa bate-se na que tivesse usando o /FullCounter, ela apanha-se mais recupera-se metade do dano e de-se o mesmo dano! (Tipo eu uso uma modificação Dragon Block C de Nanatsu no Taizai, então o dano seria grande)!

Me envia no Discord ou aqui mesmo pfvr =3
Discord: Zeox#8990

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2018 em 18:34, wallace4_BR disse:

Não entendi direito, explica mais sobre isso

Tipo quando uma pessoa tomar um dano quero que a pessoa que tomou o dano dê o mesmo dano so que em dobro
Ex: Uma pessoa me bateu, ai na hora quando eu for bater nela eu vou bater com o mesmo dano so que dobrado, como se eu tivesse tomado 1000 de dano, ai quando eu for bater eu vou dar 2000 e depois so se eu for batido dnv, se eu n for batido vai ser meu dano, mas para funcionar o full counter tem que está com o /fullcounter
Se consegue fazer isso?

Link para o comentário

Em 11/12/2018 em 21:18, Zeox disse:

Tipo quando uma pessoa tomar um dano quero que a pessoa que tomou o dano dê o mesmo dano so que em dobro
Ex: Uma pessoa me bateu, ai na hora quando eu for bater nela eu vou bater com o mesmo dano so que dobrado, como se eu tivesse tomado 1000 de dano, ai quando eu for bater eu vou dar 2000 e depois so se eu for batido dnv, se eu n for batido vai ser meu dano, mas para funcionar o full counter tem que está com o /fullcounter
Se consegue fazer isso?

Seria assim :

Spoiler

Se o cara me bater enquanto estou com /fullcounter irei receber + também vou dar o dano em dobro?

Link para o comentário

Em 15/12/2018 em 11:39, M0rais disse:

Seria assim :

Ocultar conteúdo

Se o cara me bater enquanto estou com /fullcounter irei receber + também vou dar o dano em dobro?

Vi so hj tua msg desculpa.
é assim, eu acho que é impossivel, mas né, porém eu nem preciso mais... eu desisti de fazer o servidor

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...