Zeox Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Olá, eu queria saber se alguém consegue fazer um skript como se fosse o Full Counter do Estarrosa, onde pode repelir ataques fisicos, so que em vez de repelir, eu gostaria que quando a pessoa bate-se na que tivesse usando o /FullCounter, ela apanha-se mais recupera-se metade do dano e de-se o mesmo dano! (Tipo eu uso uma modificação Dragon Block C de Nanatsu no Taizai, então o dano seria grande)! Me envia no Discord ou aqui mesmo pfvr =3 Discord: Zeox#8990 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace4_BR Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Não entendi direito, explica mais sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeox Postado Dezembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Em 09/12/2018 em 18:34, wallace4_BR disse: Não entendi direito, explica mais sobre isso Tipo quando uma pessoa tomar um dano quero que a pessoa que tomou o dano dê o mesmo dano so que em dobro Ex: Uma pessoa me bateu, ai na hora quando eu for bater nela eu vou bater com o mesmo dano so que dobrado, como se eu tivesse tomado 1000 de dano, ai quando eu for bater eu vou dar 2000 e depois so se eu for batido dnv, se eu n for batido vai ser meu dano, mas para funcionar o full counter tem que está com o /fullcounter Se consegue fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Em 11/12/2018 em 21:18, Zeox disse: Tipo quando uma pessoa tomar um dano quero que a pessoa que tomou o dano dê o mesmo dano so que em dobro Ex: Uma pessoa me bateu, ai na hora quando eu for bater nela eu vou bater com o mesmo dano so que dobrado, como se eu tivesse tomado 1000 de dano, ai quando eu for bater eu vou dar 2000 e depois so se eu for batido dnv, se eu n for batido vai ser meu dano, mas para funcionar o full counter tem que está com o /fullcounter Se consegue fazer isso? Seria assim : Spoiler Se o cara me bater enquanto estou com /fullcounter irei receber + também vou dar o dano em dobro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOLD123 Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 passa o mod pra entender como funciona q eu vejo oq posso fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeox Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 15/12/2018 em 11:39, M0rais disse: Seria assim : Ocultar conteúdo Se o cara me bater enquanto estou com /fullcounter irei receber + também vou dar o dano em dobro? Vi so hj tua msg desculpa. é assim, eu acho que é impossivel, mas né, porém eu nem preciso mais... eu desisti de fazer o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados