Comonier Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Olá tenho um servidor paper 1.13.2 e uso um plugin de tab para configurar as tags dos players. Os mesmos estão a me pedir para configurar uma tag automática que apareça no Tab via prefixo para quem for o mais rico do servidor exemplo: Magnata. Que não seja necessário setar manualmente. Que tenha algum plugin ou script que faça isso. Alguém sabe? Falei com o Neznamy o criador do plugin Tab mas ele não sabe como fazer, nem se é possível, ele imagina que seja possível utilizando o PlaceHolderAPI eu tenho ele instalado mas não sei como fazer.... basicamente seria um plugin que renovasse uma verificação tipo a cada 10 segundos pelo vault acredito eu para ver o top rico e adicionar um prefixo no tab na frente do nick do player. Se alguém conhecer um plugin configurável para editar esse prefixo que faça isso responde ao tópico ae. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaavier Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 HeroClanTags v1.1, tenta este Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Dezembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Em 09/12/2018 em 20:03, Xaavier disse: HeroClanTags v1.1, tenta este Pelo que eu li do plugin que vc recomendou ele serve para adicionar a tag do clan na frente do nick no tab, eu pedi isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 28 minutos atrás, Comonier disse: Pelo que eu li do plugin que vc recomendou ele serve para adicionar a tag do clan na frente do nick no tab, eu pedi isso ? entao paga alguem pra fazer pra tu tiu, mlk vem te ajuda e vc reclama, e caso n saiba o heroclanstag ele adiciona qualquer tag q vc configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Em 10/12/2018 em 22:38, wDaark disse: entao paga alguem pra fazer pra tu tiu, mlk vem te ajuda e vc reclama, e caso n saiba o heroclanstag ele adiciona qualquer tag q vc configurar por favor não faça spam em outros tópicos se não for para adicionar algo útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 7 horas atrás, Comonier disse: por favor não faça spam em outros tópicos se não for para adicionar algo útil. Estou respondendo da mesma maneira que voce, vai la fazer teu servidorzin de minicrafte kskaskask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 5 horas atrás, wDaark disse: Estou respondendo da mesma maneira que voce, vai la fazer teu servidorzin de minicrafte kskaskask Desculpa mano. não vamos começar uma briga isso é meio inútil, tem alguma recomendação ? Eu entendi que ele adiciona qualquer placeholder que eu desejar, mas no caso, eu não quero adicionar nenhum quero que ele reconheça e adicione automaticamente o player que estiver com maior balance e não é isso que o plugin recomendado faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados