Ir para conteúdo

Tag Automática para Top Balance

Comonier

Posts Recomendados

Olá tenho um servidor paper 1.13.2 e uso um plugin de tab para configurar as tags dos players. Os mesmos estão a me pedir para configurar uma tag automática que apareça no Tab via prefixo para quem for o mais rico do servidor exemplo: Magnata. Que não seja necessário setar manualmente. Que tenha algum plugin ou script que faça isso. Alguém sabe? Falei com o Neznamy o criador do plugin Tab mas ele não sabe como fazer, nem se é possível, ele imagina que seja possível utilizando o PlaceHolderAPI eu tenho ele instalado mas não sei como fazer....  basicamente seria um plugin que renovasse uma verificação tipo a cada 10 segundos pelo vault acredito eu para ver o top rico e adicionar um prefixo no tab na frente do nick do player. Se alguém conhecer um plugin configurável para editar esse prefixo que faça isso responde ao tópico ae. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Comonier disse:

Pelo que eu li do plugin que vc recomendou ele serve para adicionar a tag do clan na frente do nick no tab, eu pedi isso ? 

entao paga alguem pra fazer pra tu tiu, mlk vem te ajuda e vc reclama, e caso n saiba o heroclanstag ele adiciona qualquer tag q vc configurar 

Link para o comentário

Em 10/12/2018 em 22:38, wDaark disse:

entao paga alguem pra fazer pra tu tiu, mlk vem te ajuda e vc reclama, e caso n saiba o heroclanstag ele adiciona qualquer tag q vc configurar

por favor não faça spam em outros tópicos se não for para adicionar algo útil.

Link para o comentário

7 horas atrás, Comonier disse:

por favor não faça spam em outros tópicos se não for para adicionar algo útil.

Estou respondendo da mesma maneira que voce, vai la fazer teu servidorzin de minicrafte kskaskask

Link para o comentário

5 horas atrás, wDaark disse:

Estou respondendo da mesma maneira que voce, vai la fazer teu servidorzin de minicrafte kskaskask

Desculpa mano. não vamos começar uma briga isso é meio inútil, tem alguma recomendação ?  Eu entendi que ele adiciona qualquer placeholder que eu desejar, mas no caso, eu não quero adicionar nenhum quero que ele reconheça e adicione automaticamente o player que estiver com maior balance e não é isso que o plugin recomendado faz.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...