Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Ae minha config.yml do meu plugin de lojaVIP praticamente igual CraftLandia. /setloja /delloja /home <player> <home> Staff: /ssetloja <player> <home> /sdelloja <player> <home> /shome <player> <home> #Versao 0.0.1 #Por favor reporte os BUGs no site, qual ainda nao temos =D #Creditos, fireluke44, LosFerreiras, volponinho e I_mM #Mensagem que irar aparecer quando um jogador setar sua loja! Setloja: '&6[Loja] &eHome marcada, agora os jogadores podem visitar' #Mensagem que irar aparecer quando um jogador deletar sua loja Delloja: '&6[Loja] &eSua home @home foi deletada com sucesso' #Mensagem que irar aparecer quando um jogador se teletransporta a uma loja!! Teleport: '&6[Teleport] &eBem vindo a home @home de @player' #Mensagem que irar aparecer quando um jogador digitar um nick sem o player ter loja Sem_home: '&6[Erro] &cO jogador @player nao tem uma home chamada @home' #Mensagem que irar aparecer quando um jogador for se teletransporta! Tempo_teleport: '&6[Teleport] &eAguarde @tempo segundo' #Configuração geral #Quantidade de homes públicas que um player pode ter. Quantidade_home: -1 #Quantidade de segundos que o jogador vai esperar para se teletransporta a loja. Quantidade_tempo: 3 #Quantidade de tempo que VIPs com a permissao lojavip.ignore vai esperar? Quantidade_vip: -1 #Cancelar teletransporte quando o jogador se mexer? Teleport_cancel: false #Cancelar teletransporte quando o jogador for atacado? Teleport_atack: true #Quando o jogador marca a loja no bloco o player ser levado ao centro do bloco? Block_centro: true #Tempo de invisibilidade quando se teletransporta! Invisible: 2 Version free =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 dahora, mas tenho meu skript '-' Posta a config do Tesouro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 dahora, mas tenho meu skript '-' Posta a config do Tesouro e.e Ainda vou organizar ela, os projetos que eu tava fazendo era pro servidor do SrGames mais ele não joga mais minecraft ai vou postar tudo. Eu ia fazer uma surpresa pra ele dando esses plugins daora mais porem já que ele parou so me resta doar eles =D As configs.yml dos plugins estão sendo organizada ainda porque os plugins eram feitos para apenas 1 servidor ou seja não precisaria mais agora que vou posta eles eu to terminando de organizar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados