SouDolly Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) Então, eu comecei a fazer plugins faz pouco tempo, e algumas semanas atras comecei um projeto de lobby e eu tou querendo colocar contagem de players por bungee no Lobby mais não tenho a minima ideia de como fazer isso. Alguem pode me ajudar com isso? Editado Dezembro 11, 2018 por SouDolly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Me chama no Discord que eu te ajudo. yDog_G0D#0343 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel1570 Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Amigo Vc Criou o Topico na area errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Começei um plugin de lobby esses dias, consegui um sistema de conectar o jogador em um servidor bungee, se quiser add discord zToodi#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados