SkayGamer Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 OLá , estou precisando de admin e builder , póis quero abrir uma network , mas estou sem equipe , interessados deixem o discord a baixo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Infinity#2771 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 BuuhRax#4855 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
COISANDO Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Olá tudo bem ? Meu nick no minecraft é Pro3rd_ e queria tentar fazer o teste de administrador. Antes que me pergunta eu já fui staff de mais de 4 servidores ocupando os seguintes cargos : Dono, administrador, modgc, mod, trial e ajudante. Eu sou fluente em inglês e português (+ básico de espanhol , não grande coisa) Acabei de te doar 5gbcoins, eu não acredito que isso possa me ajudar mais eu queria te doar, para simplesmente fazer o bem e fazer-lhe sentir melhor. Para me contatar apenas responda o comentário que eu receberei na caixa de email's. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTdds Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 (editado) ; Editado Fevereiro 12, 2019 por iTdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados