zToodi Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Gostaria de saber se tem como fazer um sistema que estou pensando. Quando eu clicar em um item no menu gui vai mandar uma mensagem, e quando eu clicar denovo vai enviar outra mensagem e assim em diante, por ex: *CLIQUEI* &bNão clique cara! *CLIQUEI* &bEu falei pra não clicar *CLIQUEI* &bPara de clicar mlk etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPlaying_ Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Um exemplo de como pode fazer isso: public HashMap<String, Integer> map = new HashMap<>(); @EventHandler public void onInventoryClick(InventoryClickEvent e) { Player player = (Player) e.getWhoClicked(); if (e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase("Exemplo")) { e.setCancelled(true); if (e.getCurrentItem().getItemMeta().getDisplayName().equals("§aClique aqui!")) { if (!map.containsKey(player.getName())) { map.put(player.getName(), 1); } if (map.get(player.getName()) == 1) { player.sendMessage("§bNão clique cara"); map.put(player.getName(), 2); } else if (map.get(player.getName()) == 2) { player.sendMessage("§bEu falei para não clicar"); map.put(player.getName(), 3); } else if (map.get(player.getName()) == 3) { player.sendMessage("§bPara de clicar mlk"); map.put(player.getName(), 4); } } } Deve ter outra maneira de fazer, mais a que me veio em mente primeiro foi essa... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Bom, de uma forma mais simplificada... eu criaria uma ArrayList e adicionava o nome do jogador cada vez que ele clicasse no item, sendo assim voce poderia verificar quantas vezes o nome do jogador está se repetindo a cada click e mandar msgs diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Crie algumas ArrayList, e vá adicionando e removendo q é bem mais facil, caso ele feche o menu removerá ele das ArrayList q ele contém! Rápido e Fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 3 horas atrás, iHuck disse: Crie algumas ArrayList, e vá adicionando e removendo q é bem mais facil, caso ele feche o menu removerá ele das ArrayList q ele contém! Rápido e Fácil. Poderia me dar um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 10 minutos atrás, zToodi disse: Poderia me dar um exemplo? Chama dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados