Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
M0rais

gratuito MORAIS-MINAS - MINERE E GANHE DINHEIRO

Posts Recomendados

Top plugin, mas coloque para poder colocar 1 preço por item (1 rank, podendo editar o preço de cada bloco), ex:
Rank: default
id: 1
Preco: 100
id: 2
Preco: 200

Assim, a permissão seria vender.default (Config no Rank: talrank) e a pedra seria vendida automaticamente por 100c no rank default e a terra por 200c, podendo colocar mais de um rank.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/01/2019 em 07:11, KingZittu disse:

Top plugin, mas coloque para poder colocar 1 preço por item (1 rank, podendo editar o preço de cada bloco), ex:
Rank: default
id: 1
Preco: 100
id: 2
Preco: 200

Assim, a permissão seria vender.default (Config no Rank: talrank) e a pedra seria vendida automaticamente por 100c no rank default e a terra por 200c, podendo colocar mais de um rank.

Irei ver o que posso fazer obg pela dica ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SelfieBoy disse:

O plugin em si está ótimo, mas faltou suporte para fortune que é uma das coisa mais importantes para um plugin assim.

Eu no futuro irei adicionar (já tenho pronto mas estou a procura de um sistema automático) 

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Colocar opção pra ativar que o xp venha ao quebrar os minérios e opção pra colocar quantos mundos quiser

Editado por Slooqy

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Slooqy disse:

Sugestão: Colocar opção pra ativar que o xp venha ao quebrar os minérios e opção pra colocar quantos mundos quiser

O projeto foi abandonado desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA