JmDiego275 Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Alguém poderia me indicar um plugin de AntCheat que quando um jogador utiliza reach, kill-aura, fly etc, avisa aos staffers, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 19 minutos atrás, JmDiego275 disse: Alguém poderia me indicar um plugin de AntCheat que quando um jogador utiliza reach, kill-aura, fly etc, avisa aos staffers, agradeço! Avisar a staff que ele está usando hack, acho meio difícil, particularmente nunca vi um plugin assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 NoCheatPlus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 ACC ele é pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcraft Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 nocheatplus, procura no yt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Para avisar que ele está usando hacker??? usa o darkanthax, uma coisa assim, pesquisa ae, você vai achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados