Mra7medX Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 (editado) Olá gamersbordianos venho aqui trazes meu primeiro plugin ? Funções: Mensagens configuráveis; Você não ganha invisibilidade; Permissão para ver o staff; Permissão para já entrar de vanish; Avisar quando um staff entrar; Não editar blocos enquanto esta no vanish; Não pegar/dropar itens enquanto esta no vanish; Não abrir bau/craft/fornalha/enderchest enquanto esta no vanish; Comandos: /Vanish -> vanish.admin Ver vanish -> vanish.ver Entrar no modo vanish -> vanish.join Avisar quando staff entrar -> vanish.entrar Imagens: Spoiler Download: Spoiler https://www.mediafire.com/file/nalh8l4uuga3yjs/Vanish.jar/file @creditos: @C4ssi0 Duvidas: chama no dc Mra7medX#3364 Editado Janeiro 2, 2019 por Mra7medX 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 BELO PLUGIN! Bom plugin, porém devia deixa-lo configurável, pois há muitos erros de português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 (editado) 19 minutos atrás, LeoGamerr disse: BELO PLUGIN! Bom plugin, porém devia deixa-lo configurável, pois há muitos erros de português. Vou tentar, como e meu primeiro plugin complica um pouco. Desculpa pelos erros de português vou corrigir. Editado Dezembro 12, 2018 por Mra7medX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 (editado) Quem baixou Baixa de novo para atualizar as mensagens @Atualização - Mensagens configuráveis @Embreve - MenuGui Ativar e desativar edição de bloco/ drop de itens / coletar itens / abrir bau, echest, craft. Editado Dezembro 13, 2018 por Mra7medX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Funcional na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 12 minutos atrás, Cloudingx disse: Funcional na 1.5.2 ? Creio eu que não, nao testei mais na 1.8X funciona tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOLD123 Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Ta me parecendo o vanish que o Saimon postou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Plugin de REXPEITO haha, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Em 21/12/2018 em 19:44, zBrunoG0D disse: Ta me parecendo o vanish que o Saimon postou.... Lamento não conheço. Em 30/12/2018 em 01:09, GempkA disse: Plugin de REXPEITO haha, parabéns! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Parece com um que eu fiz pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 KKKK Já vi esse plugin em algum lugar e posso afirmar q não foi vc ? ou pelo menos fez uma copia mt bem copiada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 (editado) não sei por que o pessoal ta reclamando de cópia, mano e só um plugin de deixar invisível simples pra ********(mals o palavrão), eu acho que devia elogiar o cara que dedicou o tempo pra fazer e não ficar julgando de cópia. Editado Janeiro 2, 2019 por FortniteProperty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 8 minutos atrás, FortniteProperty disse: não sei por que o pessoal ta reclamando de cópia, mano e só um plugin de deixar invisível simples pra ********(mals o palavrão), eu acho que vocês deviam elogiar o cara que dedicou o tempo pra fazer e não ficar julgando de cópia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 1 hora atrás, WhiteDev_ disse: Parece com um que eu fiz pra você o seu tava bugado nao lembra ? ai entao fiz um para min ja que tu nao sabia arrumar o bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 15 minutos atrás, FortniteProperty disse: não sei por que o pessoal ta reclamando de cópia, mano e só um plugin de deixar invisível simples pra ********(mals o palavrão), eu acho que devia elogiar o cara que dedicou o tempo pra fazer e não ficar julgando de cópia. né mano, um plugin tao simples e os cara tao brigando, nem msm o codigo eu usei do cara, sao codgios diferente a fazer 1proprosito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 2 horas atrás, Mra7medX disse: o seu tava bugado nao lembra ? ai entao fiz um para min ja que tu nao sabia arrumar o bug O bug era de entrar um jogador novo e vc n ficar invisivel até no sv do alex tem isso na warp mineração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1 minuto atrás, WhiteDev_ disse: O bug era de entrar um jogador novo e vc n ficar invisivel até no sv do alex tem isso na warp mineração Mano, eu que te dei a ideia do plugin, segundo olha os códigos para ver se e igual, e terceiro tu quer brigar por que eu fiz um plugin que EU MESMO TE DEI A IDEIA DE FAZER? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 2 horas atrás, Mra7medX disse: né mano, um plugin tao simples e os cara tao brigando, nem msm o codigo eu usei do cara, sao codgios diferente a fazer 1proprosito verdade, e por que tem a mesma função e eles estão acostumado a sair chamando os outros de decompiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Olha, realmente muito bacana este Plugin. Show mesmo, está de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Bacana de verdade! bom primeiro plugin espero que você consiga deixar ele configurável pra ele ficar ainda melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 17 horas atrás, Rebert W. disse: Bacana de verdade! bom primeiro plugin espero que você consiga deixar ele configurável pra ele ficar ainda melhor. Obrigado em qual parte ? adicionei as mensagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 (editado) aiai Editado Dezembro 24, 2019 por CooingWilliam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Otimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados