AlexFelps Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Olá, sou uma pessoa Galera queria saber se é um "plugin" mesmo ou é alguma configuração, tipo tem uns servidores ai de rankup. que tem a cor do vip no nome tipo se meu vip for &bVip o nome do jogador ia estar com a cor &b. não sei se deu para entender, queria saber se é um plugin privado ou alguma configuração. Agradeço ❤️ Att: Fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Eu acho q isso é da config do legendchat, eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 5 horas atrás, fezio disse: Olá, sou uma pessoa Galera queria saber se é um "plugin" mesmo ou é alguma configuração, tipo tem uns servidores ai de rankup. que tem a cor do vip no nome tipo se meu vip for &bVip o nome do jogador ia estar com a cor &b. não sei se deu para entender, queria saber se é um plugin privado ou alguma configuração. Agradeço ❤️ Att: Fezio O essentials chat tem essa função , o legendchat já não sei se dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 8 minutos atrás, M0rais disse: O essentials chat tem essa função , o legendchat já não sei se dá Vlw, eu uso o lc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados