TioDanoni Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 viu queria saber qual é só server mais procurado hoje em dia,qual o tipo de server. to em um projeto mais nao sei qual tipo de server escolher full pvp,factions,minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Entre essas três opções, escolheria o FullPvP, mas como é fácil encontrar esse tipo de servidor por aí, tente ser o mais original possível, e faça com que não seja apenas mais um servidor de FullPvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Factions é o que eu jogo as vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Eu iria por FullPvP, mas tambem não seria uma má ideia um estilo de jogo diferente em vez de rankup, factions , minigames.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados