landermas Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Olá amados e amadas da gamers board. Primeiramente quero te agradecer por ler esse tópico, e você pode colaborar a fazer uma pesquisa muito útil já te explico como. Estava analisando em alguns tópicos recentes, e pude perceber que ainda hoje em 2019 (ou quase lá), a busca por informações referentes a servidor vem sempre em alta demanda. E como as 5 da manhã não estava pensando em nada produtivo, decidi tentar recolher um pouco de conhecimento de diferentes pessoas para ajudarmos muitas pessoas. A pergunta e simples e conto com sua resposta! O que você acha fundamental um dono ( ou futuro dono ) de um servidor saber, com certa maestria, sobre servidores, e para os iniciantes onde eles podem buscar tais conhecimentos? Quais foram os seus erros mais bobos no início (levando em consideração que você tenha alguma experiência na área)? Com as respostas nós iremos criar um guia de estudos para ajudar todos que já administra algum servidor, ou pretendem administrar, facilitando assim a vida de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 no meu caso o erro mais bobo no inicio foi nao testar bem a economia e deixar mt op 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPowsh Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Eu acho que em 2019, para abrir um servidor de minecraft que seja BOM, você tem que demandar uns R$ 300,00 só de builder e coder, mais a host, aí depende e tentar mudar a comunidade com novos modos de jogos, não deixar que os servidores sejam apenas de Factions e Rankup, todos eles mudando uma coisa ou outra, cobrando absurdo por VIPs O meu maior erro quando iniciante foi abrir o servidor antes da hora, assim ele foi lançado todo bugado e sendo hackeado todo dia. ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Tive diversos erros, um deles foi confiar em pessoas erradas pra se dedicar em meus projetos e acabar perdendo tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados