Ir para conteúdo

Venda de VIP's em Portugal

Razee

Posts Recomendados

Olá! Tenho perguntas sobre a venda de VIP's. 

Eu sou Português estou na Europa, como consigo vender VIP's aos Brasileiros sendo que a moeda é diferente?

Tive vários Servidores e o problema é sempre esse, não consigo vender VIP's aos Brasileiros pois ninguém compra por Paypal.

Apenas por Boleto, PagSeguro. Como faço eu na Europa para poder vender os VIP's e receber o Dinheiro em Euros diretamente no PayPal se for possível?

Agradeço desde já ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yPowsh disse:

Poxa men, eu acho que só por PayPal e PaySafeCard, más ninguém compra por esse meios.

Espero te ajudado ?

Pois mas eu quando tenho Servidor. Todos os Brasileiros querem comprar por Boleto e PagSeguro eu não tenho como recuperar o Dinheiro... Se tiver como, eu não sei.

Link para o comentário

Em 16/12/2018 em 11:10, Razee disse:

Olá! Tenho perguntas sobre a venda de VIP's. 

Eu sou Português estou na Europa, como consigo vender VIP's aos Brasileiros sendo que a moeda é diferente?

Tive vários Servidores e o problema é sempre esse, não consigo vender VIP's aos Brasileiros pois ninguém compra por Paypal.

Apenas por Boleto, PagSeguro. Como faço eu na Europa para poder vender os VIP's e receber o Dinheiro em Euros diretamente no PayPal se for possível?

Agradeço desde já ?

Não sei como te ajudar, mas minha técnica é pegar o dinheiro do Mercado Pago e do PagSeguro e investir em outras coisas tais como Youtubers, pagamentos de hospedagens.. ou até mesmo em bens pessoais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...