Razee Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Olá! Tenho perguntas sobre a venda de VIP's. Eu sou Português estou na Europa, como consigo vender VIP's aos Brasileiros sendo que a moeda é diferente? Tive vários Servidores e o problema é sempre esse, não consigo vender VIP's aos Brasileiros pois ninguém compra por Paypal. Apenas por Boleto, PagSeguro. Como faço eu na Europa para poder vender os VIP's e receber o Dinheiro em Euros diretamente no PayPal se for possível? Agradeço desde já ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPowsh Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Poxa men, eu acho que só por PayPal e PaySafeCard, más ninguém compra por esse meios. Espero te ajudado ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 3 horas atrás, yPowsh disse: Poxa men, eu acho que só por PayPal e PaySafeCard, más ninguém compra por esse meios. Espero te ajudado ? Pois mas eu quando tenho Servidor. Todos os Brasileiros querem comprar por Boleto e PagSeguro eu não tenho como recuperar o Dinheiro... Se tiver como, eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Em 16/12/2018 em 11:10, Razee disse: Olá! Tenho perguntas sobre a venda de VIP's. Eu sou Português estou na Europa, como consigo vender VIP's aos Brasileiros sendo que a moeda é diferente? Tive vários Servidores e o problema é sempre esse, não consigo vender VIP's aos Brasileiros pois ninguém compra por Paypal. Apenas por Boleto, PagSeguro. Como faço eu na Europa para poder vender os VIP's e receber o Dinheiro em Euros diretamente no PayPal se for possível? Agradeço desde já ? Não sei como te ajudar, mas minha técnica é pegar o dinheiro do Mercado Pago e do PagSeguro e investir em outras coisas tais como Youtubers, pagamentos de hospedagens.. ou até mesmo em bens pessoais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados