TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 olá pessoal é o seguinte eu tenho um servidor de minecraft craftbukkit 1.8 , ele ta quase pronto se tudo correr bem ele abre em janeiro de 2019 mas tenho um problema com o score board sera que alguem pode me ajudar, eu coloquei muitos ja mas todos ficam bugados no money por exemplo eu quero 0$ quero igual a quando digitam /money mas la no score board aparece estranho 0.0 ou 00.0 como eu coloco certo ja tou perdendo a cabeça com isso :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Qual plugin de scoreboard vc usa e manda uma print pq nao da pra entender direito ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 http://prntscr.com/lvo3w2 ele ta assim ele so se chama scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 quero colocar assim http://prntscr.com/lvo4r7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 1 hora atrás, TalvezUmPoucoDeMine disse: quero colocar assim http://prntscr.com/lvo4r7 Até onde eu sei não tem nenhum placeholder que formate o money desta forma. Eu criei um add-on pro featherboard que faz essa devida função, dá uma procurada ai no fórum que vai encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 @BigWriter como coloco um add-on , e so jogar la na pasta do featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 @BigWriter se puder me mandar o link do seu add-on manda pfv eu nao encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Só colocar na pasta plugin '-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados