Irineu3737 Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Não sei se é permitido esse tipo de tópico, mas se não for eu apago. Mas vamos ao que interessa, apenas quero saber qual dessas hospedagens é melhor para hospedar um server de minecraft? Alguém aí que já tenha usado as duas pode fazer uma comparação de pontos negativos e positivos das duas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Virtus 15ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kauã Tiezzi Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Virtus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Acho que atualmente a Virtus é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Nenhuma delas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 41 minutos atrás, M0rais disse: Nenhuma delas Qual então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 1 hora atrás, Reset disse: Acho que atualmente a Virtus é melhor. Você não tinha falado que nunca usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Vem pra virtus! Te consigo um desconto top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 (editado) 28 minutos atrás, Panelao disse: Vem pra virtus! Te consigo um desconto top. Parece ser uma boa ideia, mas estou com um pé atrás pelas reclamações(no ReclameAQUI e em outros fórums) do server lagado demais, anti ddos não funcionando e problemas no ftp. Não sei se nesse momento ta tudo melhor na Virtus. Mas eu tava querendo saber pq maioria das reclamações no ReclameAQUI não são respondidas. (Não estou querendo falar mal da Virtus, só estou em dúvidas mesmo). Editado Dezembro 16, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados