MarlowK Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Bom dia/tarde/noite. Estou com dois problemas em meu servidor que estou criando e gostaria de pedir a ajuda de vocês. 1º O tempo não muda não passa, por exemplo, se eu der /time set 0 ele fica travado nesse tempo. Já criei outro mundo com o multiworld para testar e o outro mundo funciona o tempo normalmente. 2º O prefix dos grupos não aparecem no chat. Estou utilizando LegendChat + PermissionsEx + Vault. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisLealG0D Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Ja tentou usar a versão mais nova do LegendChat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) Em 16/12/2018 em 17:29, LuisLealG0D disse: Ja tentou usar a versão mais nova do LegendChat? Já sim. Atualização: Já consegui resolver os dois problemas. Editado Dezembro 22, 2018 por MarlowK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 me add no discord...eu te ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados