Nuno M. Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Boa tarde, tudo bem com vocês? Então, isto é mais considerado uma "dúvida" que própriamente um pedido, porém não sei se será preciso algum addon para esta função que irei falar abaixo. Exemplo, eu utilizo o CrazyCrates (plugin de caixas com keys), seu único modo de pegar as keys é por comando, porém eu quero colocar para meus jogadores pegarem elas no /kit, como faço isso? (já vi muitooos servidores com essa habilidade, eu pessoalmente utilizo uma versão do Essentials) Agradeço desde já ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Já tentou definir o nome, id, e lore do item como o mesmo da key nos kits? se já tentou e não funcionou, recomendo tu fazer isso: Contratar um skripter, que faça um sistema de kits para você, dependendo da experiencia dele, ele vai saber. Eu cobro para fazer esse sistema, não muito, até uns R$5,00 dependendo da quantidade de kits Meu discord: DanielZinh#7616 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 16/12/2018 em 19:39, Daniel2404 disse: Já tentou definir o nome, id, e lore do item como o mesmo da key nos kits? se já tentou e não funcionou, recomendo tu fazer isso: Contratar um skripter, que faça um sistema de kits para você, dependendo da experiencia dele, ele vai saber. Eu cobro para fazer esse sistema, não muito, até uns R$5,00 dependendo da quantidade de kits Meu discord: DanielZinh#7616 porra em, skript ai é pra acabar.... @TOPIC O que ele falou de colocar a caixa na hora de criar o kit é uma boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Usa o kit adder dae com ele tu cria os kits , pelo menos pra mim deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Em 26/12/2018 em 03:16, Kurpfyyyyy disse: porra em, skript ai é pra acabar.... @TOPIC O que ele falou de colocar a caixa na hora de criar o kit é uma boa.. Parceiro, skript não é um abismo que quando você coloca no servidor, ele explode ele, nada haver isso, falam ******** de mais, skript é um quebra-galho, e em nenhum momento mandei alguem fazer um código de 1000000 linhas, então nem vem julgando o skript como se fosse a pior coisa do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados