Ir para conteúdo

[Pedido/Dúvida] Função do Essentials

Nuno M.

Posts Recomendados

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Então, isto é mais considerado uma "dúvida" que própriamente um pedido, porém não sei se será preciso algum addon para esta função que irei falar abaixo.

Exemplo, eu utilizo o CrazyCrates (plugin de caixas com keys), seu único modo de pegar as keys é por comando, porém eu quero colocar para meus jogadores pegarem elas no /kit, como faço isso? (já vi muitooos servidores com essa habilidade, eu pessoalmente utilizo uma versão do Essentials)

Agradeço desde já ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou definir o nome, id, e lore do item como o mesmo da key nos kits? se já tentou e não funcionou, recomendo tu fazer isso:

Contratar um skripter, que faça um sistema de kits para você, dependendo da experiencia dele, ele vai saber.

Eu cobro para fazer esse sistema, não muito, até uns R$5,00 dependendo da quantidade de kits

Meu discord: DanielZinh#7616

Link para o comentário

Em 16/12/2018 em 19:39, Daniel2404 disse:

Já tentou definir o nome, id, e lore do item como o mesmo da key nos kits? se já tentou e não funcionou, recomendo tu fazer isso:

Contratar um skripter, que faça um sistema de kits para você, dependendo da experiencia dele, ele vai saber.

Eu cobro para fazer esse sistema, não muito, até uns R$5,00 dependendo da quantidade de kits

Meu discord: DanielZinh#7616

porra em, skript ai é pra acabar....

@TOPIC

O que ele falou de colocar a caixa na hora de criar o kit é uma boa..

Link para o comentário

Em 26/12/2018 em 03:16, Kurpfyyyyy disse:

porra em, skript ai é pra acabar....

@TOPIC

O que ele falou de colocar a caixa na hora de criar o kit é uma boa..

Parceiro, skript não é um abismo que quando você coloca no servidor, ele explode ele, nada haver isso, falam ******** de mais, skript é um quebra-galho, e em nenhum momento mandei alguem fazer um código de 1000000 linhas, então nem vem julgando o skript como se fosse a pior coisa do mundo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...