20T1cks Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Olá, vamos supor que eu crie um plugin de fornalha virtual, aí quero que o vip tenha X fornalhas a mais que o membro , até aí tudo bem adiciono permissão, mas o servidor de varios dos meus clientes tem x vips e todos querem que cada vip tenha sua quantidade, e eu não sei qual é a quantidade de vips de cada servidor e não quero ficar mudando o plugin para cada cliente, o que eu faço para impedir esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 UE ? Voce pode colocar isso configurável dai jogadores escolhem pra qual a quantidade para cada grupo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 22 horas atrás, BigWriter disse: UE ? Voce pode colocar isso configurável dai jogadores escolhem pra qual a quantidade para cada grupo... Como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 vc tem q pegar o valor int da quantidade de vips do sv na config eu n sou mt bom com isso entao o q eu pensei é tp estabelecer uma quantidade maxima tu faz assim ex: se tiver 2 vips ele vai pegar uma função onde terá duas perms na config a config ia ficar mais ou menos assim quantidadedevips: 2 perms: vip1: taltal.vip1 vip2: taltal.vip2 vip3: taltal.vip3 vip4: taltal.vip4 n sei se seria a forma mais eficiente mas acho q funcionaria, espero ter ajudado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados