Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Eae galera, estou aqui com mais uma dúvida para o meu server Eu queria saber como fazer essas duas opções que esse servidor da print conseguiu fazer, alguém tem alguma ideia de como fizeram isso? Eu vi no servidor e eles usam EzRanksPro e FeatherBoard eu uso os mesmos mas alguém tem alguma ideia de como fazer isso? http://prntscr.com/lvu0av Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaxM Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 acho que os ranks estao com prefix e os grupo padrao vip etc estao como suffix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Como eu posso deixar minha score assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Ahh facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 (editado) <whenempty value="{coloca aqui a variavel de pegar o rank do player}">&7Nenhum</whenempty> Editado Dezembro 17, 2018 por Felipesilva105 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 22 minutos atrás, Felipesilva105 disse: <whenempty value="{coloca aqui a variavel de pegar o rank do player}">&7Nenhum</whenempty> Aonde eu faço isso mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Mano eu consegui aqui colocando <whenempty value="{suffix}">&7Nenhum</whenempty>, deu certo pra quem não tem grupo tipo vip, diretor etc ta certo mas quando eu dou vip pra alguém continua Nenhum ali, pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Perae deixa eu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Teu sv os vips podem dar /rankup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Ss, essa parte já ta tudo configurado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Coloquei os ranks como prefix e os vips como suffix, quando eu dou vip pra alguem usando /pex user nick group add vip e funciona ta dando pra dar rankup e tals mas na scoreboard no "grupo" ta continuando nenhum lá n ta mudando pra vip tendeu? isso que eu quero arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados