multiraser Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Boa manhã, tarde, noite ou madruga, não sei quando você vai ler isso. Meu nome é Multi_Raser mais todos me chamam de Multi S2. Vim aqui trazer uma pergunta para vocês adoradores de Factions. O que que o Factions precisa ter para ser o mais perfeito possível??? Vocês preferem Op, Raiz ou Balanceado??? Tem algum sistema de um server de Factions que vocês gostam muito??? É só isso mesmo =D Grato a quem responder rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Um servidor com economia media que leva a experiencia para o membro do faction raiz com inovações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Gostaria de ver algum Factions temático de alguma série ou filme. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados