PackerBr Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Meus consagrados, gostaria de saber se, caso eu compra-se um domínio como o .TK( http://www.dot.tk/en/index.html?lang=en) eu poderia usar esse domínio no meu servidor? Ex: Eu compro o domínio "servidor.TK" ,e compro um host de minecraft na reishost. Eu poderia mudar o IP do meu server para "servidor.tk" no lugar de servidor.reis.host??? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Esse .tk é gratuito até 12 meses, vc pode sim usar no seu sv, só que vc vai precisar redirecionar os nameServe para a host do seu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 9 minutos atrás, DigitalZero disse: Esse .tk é gratuito até 12 meses, vc pode sim usar no seu sv, só que vc vai precisar redirecionar os nameServe para a host do seu sv usei o tk como exemplo de ultima hora, eu pegaria um .net. Conhece algum vídeo ensinando como fazer isso? Recomenda algum? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 varia muito da onde vc compra o dominio mas basicamente vai ser +- isso ai vc vai precisar do endereço do servidor de nameServe (não é o ip do seu sv ou da sua host) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 1 hora atrás, DigitalZero disse: varia muito da onde vc compra o dominio mas basicamente vai ser +- isso ai vc vai precisar do endereço do servidor de nameServe (não é o ip do seu sv ou da sua host) Maior parte das hosts pedem €€ por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados