lordgamers59 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Me desculpe se esse não for o topico certo, é a primeira vez que publico aqui, se estiver errado deixe no comentario o topico certo. Quero ajuda para um canal que encina programar da versão 1.7.10 pode ser tambem 1.5.2 ou 1.6.4 para criar plugins de minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Faz um curso java e um de logica de programacao '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) 18 horas atrás, lordgamers59 disse: Me desculpe se esse não for o topico certo, é a primeira vez que publico aqui, se estiver errado deixe no comentario o topico certo. Quero ajuda para um canal que encina programar da versão 1.7.10 pode ser tambem 1.5.2 ou 1.6.4 para criar plugins de minecraft. Concordo com o uDaanilo, eu recomendo voce estudar java na Udemy (https://www.udemy.com/java-curso-completo/) agora q ta em promoção vale a pena comprar, eu vou comprar. A promoção vai durar por mais 2 dias, então compra! Depois de aprender os fundamentos do JAVA, procura video no youtube (de preferencia gringo) ensinando a fazer plugins. Achei essa playlist e ela parece ser bastante boa: https://www.youtube.com/playlist?list=PLdnyVeMcpY79UFZFfqwaXF2GUGc0v3YyG Da joinha se o posto foi util ❤️ edit1: Não adianta querer aprender a fazer plugin sem saber JAVA, vc vai ficar totalmente perdido e vai achar chato Editado Dezembro 18, 2018 por PackerBr 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordgamers59 Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados