mattDUSCORRE Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Galera por favor, eu não posso pagar um plugin agora, então me indiquem um gratuito. De preferencia brasileiro e configuravel!!!!! Comando: /voteban ou /votekick /votarsim /votarnao Função: Quando um VIP iniciar um votekick ou um voteban usando /voteban (jogador) (motivo), os jogadores do servidor poderem votar sim ou não para poder expulsar o jogador da partida versão: 1.8 Logs: Pode ser, mas se não tiver como, nao tem problema. Compativel: LegendChat, PermissionsEx, (SE PRECISAR DE ALGUM OUTRO PLUGIN, ME FALEM NOS COMENTARIOS) Ajudem por favor, to precisando muito. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 2 horas atrás, mattDUSCORRE disse: Galera por favor, eu não posso pagar um plugin agora, então me indiquem um gratuito. De preferencia brasileiro e configuravel!!!!! Comando: /voteban ou /votekick /votarsim /votarnao Função: Quando um VIP iniciar um votekick ou um voteban usando /voteban (jogador) (motivo), os jogadores do servidor poderem votar sim ou não para poder expulsar o jogador da partida versão: 1.8 Logs: Pode ser, mas se não tiver como, nao tem problema. Compativel: LegendChat, PermissionsEx, (SE PRECISAR DE ALGUM OUTRO PLUGIN, ME FALEM NOS COMENTARIOS) Ajudem por favor, to precisando muito. Obrigado. Interessante, chama discord: WhiteStyle_#3140 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Aceita lá @WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 14 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Interessante, chama discord: WhiteStyle_#3140 Anjo do inferno (maatt)#3429 Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Nossa isso ia dar uma ***** aos engraçadinhos de plantão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados