Irineu3737 Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Eu queria muito em plugin, mas já vi que não terá jeito, então... Se algum SKRIPTER poder fazer agradeço, quero um skript de tag diferente dos que já existem. Quero um que dependa do legendchat. Vai funcionar assim: Terá a config, nela você vai poder criar as tags, aí precisará colocar a permissão no plugin de grupo. Ex: criei a tag vip, aí coloquei no grupo vip " tag.vip ", aí aparecerá no chat a tag vip deis de que no legendchat esteja {plugin_tag}. E quando a pessoa sair do grupo vip, perderá a tag, pois só aparece para quem tem a permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Parceiro, não tem como fazer isso com o legendchat, só da pra fazer se você modificar o plugin do legendchat e adicionar esas variavel lá, mais eu posso te fazer usando o permissionsex tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) 6 minutos atrás, Daniel2404 disse: Parceiro, não tem como fazer isso com o legendchat, só da pra fazer se você modificar o plugin do legendchat e adicionar esas variavel lá, mais eu posso te fazer usando o permissionsex tranquilo. Mas aí como vai reconhecer a tag? Mas pode ser mano, se puder fazer agradeço. Editado Dezembro 18, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Quando você altera o displayname do player por Skript, o LegendChat automaticamente "colore" o nick. É isso? E você basicamente quer um script de tag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados