Ir para conteúdo

Bug no Essentials

zFeniks

Posts Recomendados

A algum tempo meu essentials começou a dar uns bugs no qual o player nao consegue usar os comandos /spawn /tpa e /home (eles nao conseguem se teletransportar) ja troquei de pl, vi se as perms tava certas, ja atualizei e desatualizei o plugin e mesmo assim continua com esses bugs! Alguem poderia me ajudar?  versao do essentialsX a mas recente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, zFeniks disse:

A algum tempo meu essentials começou a dar uns bugs no qual o player nao consegue usar os comandos /spawn /tpa e /home (eles nao conseguem se teletransportar) ja troquei de pl, vi se as perms tava certas, ja atualizei e desatualizei o plugin e mesmo assim continua com esses bugs! Alguem poderia me ajudar?  versao do essentialsX a mas recente!

Aparece alguma mensagem?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Irineu3737 disse:

Para o player, aparece algo quando ele digita /spawn? 

Nop, eles simplemente espera o tempo de 3 segundos mas nao se teletransporta. Agora no tpaccept aparece que eles nao tem nenhum pedido.. 

Link para o comentário

3 minutos atrás, zFeniks disse:

Nop, eles simplemente espera o tempo de 3 segundos mas nao se teletransporta. Agora no tpaccept aparece que eles nao tem nenhum pedido.. 

Então não sei como ajudar, foi mal. Mas se quiser eu te passo o essentials que eu uso.

Editado por Irineu3737
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...