Tinyte Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Olá, o meu servidor não esta com a gravidade 100% boa. irei mostrar o problema: 1° - http://prntscr.com/lwll50 ERRO: mesmo excluindo a fonte da água (colocando um bloco no centro) ela continua no no chão 2° http://prntscr.com/lwlls3 ERRO: Posso abrir alçapão de ferro com a mão. entre outros problemas, já usei o comando stoplag, e stoplag -c, porém o problema continua. quero saber se é alguma configuração errada, ou algo do tipo e como resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) da sv_gravity 0 brother Editado Dezembro 18, 2018 por Faculoop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 14 minutos atrás, Faculoop disse: da sv_gravity 0 brother O comando não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wurttz Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 23 horas atrás, Faculoop disse: da sv_gravity 0 brother perdi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 3 horas atrás, Wurttz disse: perdi ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados