SilentlyCrying Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Preciso de um plugin de /f geradores (FREE) pois ja tenho um plugin de factions quem tiver e poder me passar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Ué vc ñ é dev pq ñ faz ? http://prntscr.com/lwpqru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilentlyCrying Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 @Saimon pq nao to muito afim nao mano se eu quisesse fazer eu nao taria aqui perguntando se alguem tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 14 minutos atrás, GodDEV disse: @Saimon pq nao to muito afim nao mano se eu quisesse fazer eu nao taria aqui perguntando se alguem tem Vc ñ tá afim e quer q os outro faça ata... boa sorte na procura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilentlyCrying Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) @Saimon Nao quero que ningem faça estou proucurando alguem que tenha o plugin e outra mlk quando voce souber fazer algum plugin mano nois se fala pdp pq pelo jeito voce e so uma criancinha de 5 aninho mlk se for pra vim nos topicos falar ******** mano nem vem ******** essa e a ultima ******** que eu vou responder criança do ******** pq tenho mais oq fazer invés de ficar perdendo tempo com criança ?? Editado Dezembro 18, 2018 por GodDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 (editado) 1 hora atrás, GodDEV disse: @Saimon Nao quero que ningem faça estou proucurando alguem que tenha o plugin e outra mlk quando voce souber fazer algum plugin mano nois se fala pdp pq pelo jeito voce e so uma criancinha de 5 aninho mlk se for pra vim nos topicos falar ******** mano nem vem ******** essa e a ultima ******** que eu vou responder criança do ******** pq tenho mais oq fazer invés de ficar perdendo tempo com criança ?? Nois pode se falar agr ? obs: tirando os projeto não publicados ? Editado Dezembro 19, 2018 por Saimon 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 @Topic Boa sorte na busca... @OFF O pior é que eu tenho o pl, só nao vou mandar, pelas altitudes dessa criança. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados