zToodi Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Gostaria de saber se vale a pena usar servidor hospedado na alemanha... pois está falando no site da battle que é de 200ms de ping, e isso é bom? ou ruim? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Na minha opinião 200ms é bem ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Dezembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Ok.. agradeço pela opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Agora, zToodi disse: Gostaria de saber se vale a pena usar servidor hospedado na alemanha... pois está falando no site da battle que é de 200ms de ping, e isso é bom? ou ruim? Planos na Alemanha são baratos porém o ping é muito alto, quanto menor o ms do server melhor será a jogabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Compre no Canada ou BR, tenho uma hospedagem do Canada fico a 150ms - 180ms é muito boa e na Battle ainda. @OFF Não falei sobre a hospedagem da Alemanha pois nunca tive e parece ser bem ruim 200ms+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 200ms é bem ruim.. e pelo preço não acho que compense isso.. recomendo procurar por 30ms a 80ms (no máximo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Depende do estilo de servidor. Se for um para jogar com os amigos, o plano da alemanha compensa. Agora se você quer um servidor competitivo onde exige muito pvp, o mais recomendado é o BR. O plano da alemanha é bom para quem mora em Portugal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Eu havia comprado a de 10gb,porém o ping fica mais ou menos em 230 250,troquei para a do canadá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 mano eu tinha um server de teste hospedado na Alemanha, e o PvP e PvE não era muito bom não, como o amigo disse la em cima, depende muito do tipo do servidor, se for so pra jogar um survival com os amigos vale a pena o preço. '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados