WalkDev Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 (editado) O plugin foi feito com a concepção de ajudar servidores que normalmente apresentam grande problemas com outros plugins relacionados a economia, espero trazer novidades ao cenário e estou sujeito a sugestões e reclamações. Para baixar basta ir no final do tópico Citar Todos os comandos apresentam sub-comandos como por exemplo você pode utilizar /money ao envés de /dinheiro também pode ser utilizado ao envez de /dinheiro ricos usar /money top. Pode ser customizado na config.json. Você pode utilizar as seguintes [ALIAS] para utilizar os comandos: /dinheiro /dinero /money /coin Sub-Comandos: [ALIAS] ver/view [Jogador] // Para ver o dinheiro de um jogador. [ALIAS] rico/top/rich/ricos/tops/richers [Jogador] // Para ver os top 10 mais ricos. [ALIAS] dinheiro definir/setar/define/set [Jogador] [Quantidade] // Para definir o dinheiro do jogador. [ALIAS] adicionar/send/give/dar [Jogador] [Quantidade] // Para adicionar dinheiro ao jogador. [ALIAS] remover/remove/retirar [Jogador] [Quantidade] // Para remover o dinheiro do jogador. [ALIAS] resetar/reset [Jogador] // Para resetar o dinheiro do jogador. [ALIAS] ajuda/help // Para listar todos os comandos. Citar Abaixo imagens demonstrando o plugin: Citar Dependências: Vault Opcionais: LegendChat ChestShop Plugins utilitários de Vault Plugins utilitários de PlaceHolder Citar Para denunciar um bug vá ate a pasta 'Logs' que se encontra dentro da pasta do plugin e envie através dos meios de contatos! Contatos: Discord: WalkDev#0666 Servidor no Discord: https://discord.gg/qt6TGVR Donwload: WEconomy.jar (Antiga) Donwload: WEconomy 1.1 (BR).jar | WEconomy 1.1 (US).jar (Antiga) Donwload: WEconomy 1.2A (BR).jar | WEconomy 1.2A (EN).jar (Atuais) Updates/Atualizações: Versão/Version 1.1: - MySql - Configuração em flat file (.yml) - Configuração mais estável - Otimização nos códigos - Mais coisas para editar na configuração Versão/Version 1.2A: - Modo de dinheiro, ex: Exato: 63.234,44 | Caso for false: 63,234,00 ou seja o regular ficará o ,00 sempre no final. - Ajuda para desenolvedores na configuração - Placeholders - Retirado a conta que gera de teste no mysql - Conexão com legendchat - Otimização nos códigos Editado Dezembro 25, 2018 por WalkDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 @WalkDev Parabéns pelo feito. já vem com sistema de magnata junto? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 (editado) 2 minutos atrás, SrHost disse: @WalkDev Parabéns pelo feito. já vem com sistema de magnata junto? sim, eu tentei deixar o máximo melhor em pouco tempo... coloquei sistema de magnata que atualiza na hora e sem lag algum. E vou liberar o donwload logo logo... só tou arrumando o tópico. Editado Dezembro 20, 2018 por WalkDev Implementar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 19 minutos atrás, SrHost disse: @WalkDev Parabéns pelo feito. já vem com sistema de magnata junto? Download liberado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFlowweyDEV Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Hoje, ele colocou as prints! rsrs Plugin Otimo Recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Ótimo plugin parece ter nenhum erro, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 10 horas atrás, zFlowweyDEV disse: Hoje, ele colocou as prints! rsrs Plugin Otimo Recomendo! Eu já tinha colocado... só estava arrumando o tópico e obrigado pelo seu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 9 horas atrás, InVinicius disse: Ótimo plugin parece ter nenhum erro, parabéns. Estou apenas testando ainda, na versão 1.2 vou deixar a config melhor e vou deixar em flat... eu deixei assim por que fiquei com um pouco de preguiça kkkk, o plugin eu usava em meu servidor, por não usar decidir editá-lo para adaptar pro padrão e postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Adiciona suporte MySql e uma opção para converter money do Iconomy Reloaded e do SolaryEconomy para seu plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 (editado) 2 horas atrás, Irineu3737 disse: Adiciona suporte MySql e uma opção para converter money do Iconomy Reloaded e do SolaryEconomy para seu plugin Vou ver se adiciono agora, assim que eu terminar já upo aqui, a configuração eu vou arrumar também. (Deixar em .yml) Tou deixando em flat file... Editado Dezembro 20, 2018 por WalkDev Implementar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Belo plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo891_ @C.p.S Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Você é incrível Walk, te amo xuxu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Vou estar liberando a versão 1.1 (Com mysql e uma configuração melhorada) em breve eu crio o sistema de converter a economia de outros plugins para este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 ótimo plugin e estou felizão por aparecer nas prints u.u 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 12 horas atrás, HeyStone disse: ótimo plugin e estou felizão por aparecer nas prints u.u Não foi você quem apareceu hehe, foi o seu servidor e seus plugins ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Tem sistema ant dup ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 3 minutos atrás, Cloudingx disse: Tem sistema ant dup ? Sim, não funciona: NaN etc.. baixa, testa e tira suas conclusões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Em 21/12/2018 em 11:59, WalkDev disse: Não foi você quem apareceu hehe, foi o seu servidor e seus plugins ? sad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel1570 Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Aprendeu com o pai né filhão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Gostei muito do sistema de aliases do plugin, bem legalzinho, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 não tem suporte a scoreboard? eu uso o featherboard e não consigo colocar os coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) 1 hora atrás, Chad disse: não tem suporte a scoreboard? eu uso o featherboard e não consigo colocar os coins usa este, ele tem suporte a featherboard e outras coisas legais Se gostou deixa um like e um comentário no forum ? Editado Dezembro 18, 2019 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados