TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Ajuda com plugins! - Pessoal é o seguinte to procurando ja faz muito tempo um plugin de Fight por exemplo LsFight encontrei aqui no gamersboard mas o download ja nao esta disponivel alguem me indica um bom plugin para o evento Fight porfavor Tambem tou precisando de plugin de tags tipo para colocar as tags do clan na cabeça dos membros e as outras tags etc se alguem me puder ajudar agradeço bastante! tou ficando louco com isso kkk:-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 tem esse aqui, eu acho super superior ao LsFight. http://centralbukkit.blogspot.com/2017/07/keestfight-plugin-de-evento-fight.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 5 minutos atrás, Logikoz disse: tem esse aqui, eu acho super superior ao LsFight. http://centralbukkit.blogspot.com/2017/07/keestfight-plugin-de-evento-fight.html KeesTfight tem dupe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 1 minuto atrás, M0rais disse: KeesTfight tem dupe como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 3 minutos atrás, M0rais disse: KeesTfight tem dupe sabia nao...qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Não sei explicar bem , mas já testei , dupe é garantido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados