Irineu3737 Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 (editado) Eu não estava conseguindo configurar o FeatherBoard, aí resolvi baixar uma versão configurada. Veio configurado do jeito que eu queria? Claro que não. Veio as predefinições de um plugin de scoreboard que eu tinha, que não está istalado no meu servidor mais, ou seja, as informações da ***** do c$#**** de um plugin que nem ta no meu servidor está aparecendo, e esse scoreboard aí ainda por cima não atualiza, e o pior de tudo é que não tem como configurar, porque simplesmente não da pra configurar uma poh#$ que não existe, não tem configuração. Tirei o FeatherBoard pra ver se resolvia, e nada. Se alguém conseguir me explicar como eu tenho scoreboard sem ter um plugin de scoreboard, eu deixo começar com 100k de money quando meu server lançar. Editado Dezembro 20, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 17 minutos atrás, Irineu3737 disse: Eu não estava conseguindo configurar o FeatherBoard, aí resolvi baixar uma versão configurada. Veio configurado do jeito que eu queria? Claro que não. Veio as predefinições de um plugin de scoreboard que eu tinha, que não está istalado no meu servidor mais, ou seja, as informações da ***** do c$#**** de um plugin que nem ta no meu servidor está aparecendo, e esse scoreboard aí ainda por cima não atualiza, e o pior de tudo é que não tem como configurar, porque simplesmente não da pra configurar uma poh#$ que não existe, não tem configuração. Tirei o FeatherBoard pra ver se resolvia, e nada. Se alguém conseguir me explicar como eu tenho scoreboard sem ter um plugin de scoreboard, eu deixo começar com 100k de money quando meu server lançar. Simples, a scoreboard está salva na pasta world do seu servidor, abra ela e vai em data e apaga o scoreboard. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 3 minutos atrás, SrHost disse: Simples, a scoreboard está salva na pasta world do seu servidor, abra ela e vai em data e apaga o scoreboard. Que ******** hein rss, sabia não. Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados