StrikerGm Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Alguém me ajuda? Urgente no meu sv os mobs dos spawners tão demorando para nascer! ( estou usando o silkspawners para pegar os spawners, o hero spawners para juntar eo tinta stack para stackar! ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 usa spigot ou paperspigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Agora, Logikoz disse: usa spigot ou paperspigot? Spigot ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 se usar paperspigot, abre o arquivo paper.yml e procura por mob-spawner-tick-rate, provavelmente vai estar em 1, mude para 3 ou 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 spigot eu nao sei man...mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 24 minutos atrás, Logikoz disse: spigot eu nao sei man...mals Se o meu sv de spigot for para paper irá dar bugs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 (editado) 38 minutos atrás, MayconGomes disse: Se o meu sv de spigot for para paper irá dar bugs? sim...vai aparecer uns erros, mas vc vai corrigindo aos poucos...eu tbm usava o spigot e quando mudei deu uns erros la...mas agora to de boa...e o PaperSpigot tem mais opções nas config. eu gosto mais dele... '-' Editado Dezembro 20, 2018 por Logikoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 5 minutos atrás, Logikoz disse: sim...vai aparecer uns erros, vai vc vai corrigindo aos poucos...eu tbm usava o spigot e quando mudei deu uns erros la...mas agora to de boa...e o PaperSpigot tem mais opções nas config. eu gosto mais dele... '-' Tem DC para me ajudar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 4 minutos atrás, MayconGomes disse: Tem DC para me ajudar com isso? ta no meu perfil ai no lado '-' Lσɠιƙσȥ#9821 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 (editado) RESOLVIDO, discord. @Reset Editado Dezembro 21, 2018 por Logikoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados