Fin Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Basicamente o titulo já diz tudo, por exemplo: Eu quero que só moderadores quebrem algo em determinada area, ou somente vips, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 34 minutos atrás, finmorow disse: Basicamente o titulo já diz tudo, por exemplo: Eu quero que só moderadores quebrem algo em determinada area, ou somente vips, etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 /rg flag <nome da region> entry deny /rg addmember <nome da region> g:<nome do grupo pex> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 33 minutos atrás, uDaanilo disse: /rg flag <nome da region> entry deny /rg addmember <nome da region> g:<nome do grupo pex> isso ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados