Ir para conteúdo

VENDO/TROCO HOSPEDAGEM BOA

alejandro122365

Posts Recomendados

Vendo ou troco hospedagem ggservers, comprei na pressa e peguei uma hospedagem no canadá montreal, de 32GB tem multicraft etc, ela é da ggservers

é uma hospedagem de 32GB e outra de 4GB a de 32GB vai até 20/03/2019 como está ai, é a de 4GB até 20/01/2019 que ja estão pagas eu vendo ou troco so darem propostas ai, me chamem no meu email: [email protected]

se alguem tiver uma host brasileira é tiver afim de trocar estou aqui aceito qualquer tipo de proposta, ou dinheiro e giftcard essas coisas..

eu fiz esse tópico na pressa então que tiver algumas coisas erradas foi mal..

MEU DISCORD: Alejandro1227#7460

Quem querer ver os planos e so acessar ggservers.com é o plano Bedrock de 32GB e o de 4GB que é o Goldimage.png.8b568872987c67aebdce6f7f0971bfd9.png

Editado por alejandro122365
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Logikoz disse:

se fosse BR, talvez eu daria '-' o preço ta ótimo...boa sorte com as vendas 

?

ela não é br mais o ping fica em torno de 160 é tipo a host de outras empresas entende? além do suporte dela que é super rapido.

Link para o comentário

2 minutos atrás, alejandro122365 disse:

ela não é br mais o ping fica em torno de 160 é tipo a host de outras empresas entende? além do suporte dela que é super rapido.

é porque aqui no brasil (os servers) a maioria envolve PvP, e o mesmo com ping acima de 100, fica ruim '-'

Link para o comentário

Agora, Logikoz disse:

é porque aqui no brasil (os servers) a maioria envolve PvP, e o mesmo com ping acima de 100, fica ruim '-'

É so ter os plugins certos, meu servidor era bem famosinho tinha uns 300 players todos os dias e o ping era 160 ms e não lagava,  e datacenter br é muito ruim pelos motivos da sua antiddos fraca ( até eu consigo derrubar um servidor com host brasileira) só a virtushost que oferece até uma proteção ddos mais tem que pagar um absurdo a mais então não vale a pena.

Link para o comentário

mano to falando da experiencia que os players tem, baixa um jogo chamado Blood Strike, e joga o modo zumbi, se vc tiver uma net boa e morar no brasil, provavelmente vai ficar com uns 40ms.

agora no mesmo modo, começa a baixar um filme pelo torrent na velocidade normal, e vai jogar, teu ping vai pra uns 150-200, e verá do que eu estou falando, os zumbis te pegam de muito longe, devido o deley.

é disso que eu falo quando me refiro a que "servidor de pvp, so presta se for host BR", pelo menos na minha opniao, pq eu nao gosto de ficar correndo e os players me batendo de longe, sem falar que se vc pega um x1 contra um xiter, vc se fode por nao conseguir dar um hit nele '-'

Link para o comentário

13 minutos atrás, Logikoz disse:

mano to falando da experiencia que os players tem, baixa um jogo chamado Blood Strike, e joga o modo zumbi, se vc tiver uma net boa e morar no brasil, provavelmente vai ficar com uns 40ms.

agora no mesmo modo, começa a baixar um filme pelo torrent na velocidade normal, e vai jogar, teu ping vai pra uns 150-200, e verá do que eu estou falando, os zumbis te pegam de muito longe, devido o deley.

é disso que eu falo quando me refiro a que "servidor de pvp, so presta se for host BR", pelo menos na minha opniao, pq eu nao gosto de ficar correndo e os players me batendo de longe, sem falar que se vc pega um x1 contra um xiter, vc se fode por nao conseguir dar um hit nele '-'

Então, eu sei disso mais uma host brasileira atualmente não vale a pena talvez no futuro vale anti-ddos muito fraco!, o meu servidor por dia recebia 60 gbps de ddos quase nenhuma host brasileira segura isso, já as da gringa segura até 1000gbps

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...