alejandro122365 Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 (editado) Vendo ou troco hospedagem ggservers, comprei na pressa e peguei uma hospedagem no canadá montreal, de 32GB tem multicraft etc, ela é da ggservers é uma hospedagem de 32GB e outra de 4GB a de 32GB vai até 20/03/2019 como está ai, é a de 4GB até 20/01/2019 que ja estão pagas eu vendo ou troco so darem propostas ai, me chamem no meu email: [email protected] se alguem tiver uma host brasileira é tiver afim de trocar estou aqui aceito qualquer tipo de proposta, ou dinheiro e giftcard essas coisas.. eu fiz esse tópico na pressa então que tiver algumas coisas erradas foi mal.. MEU DISCORD: Alejandro1227#7460 Quem querer ver os planos e so acessar ggservers.com é o plano Bedrock de 32GB e o de 4GB que é o Gold Editado Dezembro 21, 2018 por alejandro122365 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunosouza Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Pago 100 reais aceita? Pago em PayPal ou dou jogos da steam, se não querer boa sorte, até que a ggservers e uma boa hospedagem ela tem um ping maneiro mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Gente eu vendo essa host por 75 - 100 reais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 se fosse BR, talvez eu daria '-' o preço ta ótimo...boa sorte com as vendas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 37 minutos atrás, Logikoz disse: se fosse BR, talvez eu daria '-' o preço ta ótimo...boa sorte com as vendas ? ela não é br mais o ping fica em torno de 160 é tipo a host de outras empresas entende? além do suporte dela que é super rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 2 minutos atrás, alejandro122365 disse: ela não é br mais o ping fica em torno de 160 é tipo a host de outras empresas entende? além do suporte dela que é super rapido. é porque aqui no brasil (os servers) a maioria envolve PvP, e o mesmo com ping acima de 100, fica ruim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Agora, Logikoz disse: é porque aqui no brasil (os servers) a maioria envolve PvP, e o mesmo com ping acima de 100, fica ruim '-' É so ter os plugins certos, meu servidor era bem famosinho tinha uns 300 players todos os dias e o ping era 160 ms e não lagava, e datacenter br é muito ruim pelos motivos da sua antiddos fraca ( até eu consigo derrubar um servidor com host brasileira) só a virtushost que oferece até uma proteção ddos mais tem que pagar um absurdo a mais então não vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 mano to falando da experiencia que os players tem, baixa um jogo chamado Blood Strike, e joga o modo zumbi, se vc tiver uma net boa e morar no brasil, provavelmente vai ficar com uns 40ms. agora no mesmo modo, começa a baixar um filme pelo torrent na velocidade normal, e vai jogar, teu ping vai pra uns 150-200, e verá do que eu estou falando, os zumbis te pegam de muito longe, devido o deley. é disso que eu falo quando me refiro a que "servidor de pvp, so presta se for host BR", pelo menos na minha opniao, pq eu nao gosto de ficar correndo e os players me batendo de longe, sem falar que se vc pega um x1 contra um xiter, vc se fode por nao conseguir dar um hit nele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 13 minutos atrás, Logikoz disse: mano to falando da experiencia que os players tem, baixa um jogo chamado Blood Strike, e joga o modo zumbi, se vc tiver uma net boa e morar no brasil, provavelmente vai ficar com uns 40ms. agora no mesmo modo, começa a baixar um filme pelo torrent na velocidade normal, e vai jogar, teu ping vai pra uns 150-200, e verá do que eu estou falando, os zumbis te pegam de muito longe, devido o deley. é disso que eu falo quando me refiro a que "servidor de pvp, so presta se for host BR", pelo menos na minha opniao, pq eu nao gosto de ficar correndo e os players me batendo de longe, sem falar que se vc pega um x1 contra um xiter, vc se fode por nao conseguir dar um hit nele '-' Então, eu sei disso mais uma host brasileira atualmente não vale a pena talvez no futuro vale anti-ddos muito fraco!, o meu servidor por dia recebia 60 gbps de ddos quase nenhuma host brasileira segura isso, já as da gringa segura até 1000gbps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Gente vendo a host por 50 reais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Que barato, se eu tivesse dinheiro eu comprava :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Dezembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 5 minutos atrás, InfinityPvPe_ disse: Que barato, se eu tivesse dinheiro eu comprava :3 ksksks ta barato mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados