Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Nao sei se estou no lugar certo mas bora la...kkkkkkk To trabalhando na config do meu servidor FullPvP, e estou precisando de gente pra me ajudar a configurar uns plugins, a maioria que resta é relacionado ao criação de GUIs e criatividade pra colocar coisas interessantes neles (que é uma coisa que eu estou sem no momento), to configurando um plugin de QUESTs e preciso focar muito tempo nele, porem, também preciso dar atenção para os outros, então se algum tiver interesse, COMENTA AI PLS... to precisando muito de ajuda mesmo, de verdade '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Espero que tu ache alguém que te ajude sem cobrar nada. Boa sorte.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Ainda precisa? Se quiser tamo ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Á disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Estou a disposição, não cobro nada =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 posso ajudar tbm, chama waths, 992480713 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 LARGUEI O BUKKIT GLR TEMPORARIAMENTE SEM PREVISÃO DE VOLTAR, kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 6 minutos atrás, Logikoz disse: LARGUEI O BUKKIT GLR TEMPORARIAMENTE SEM PREVISÃO DE VOLTAR, kkkkkk Como assim opora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 3 minutos atrás, zDarkG0D disse: Como assim opora? minecraft não ta mais dando tesão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Tá louco rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados