Zalaasik Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Legacy | Recrutamento Introdução Bom sou coder a algum tempo já, nunca tive meu próprio servidor sempre codei outros servidores, porem dessa vez resolvi criar o meu o nome dele é Legacy. De qual forma a monetariedade ira rodar? Estou construindo esse servidor em base OLD. - Como assim? Bom, sua economia ira girar em torno de plantações e farm sendo de mob ou fungo/cana etc. Por assim seu nome ter OLD Esta recrutando qual tipo de pessoa? Por estar precisando de um equipe só preciso que preencha alguns requisitos: ter microfone e não ser kid ;-; Qual forma de recrutamento? Por discord mesmo, quem for querer participar da equipe me chama Nicolas Zalasik#8302 INFORMAÇÕES ADICIONAIS ► Preciso de um pouco de paciência pois estou sem dinheiro devido a uns problemas pessoais, então por enquanto somente via hamachi ou algo assim ► Caso você queira entrar na equipe com a host seu cargo já sera como Master e os lucros de VIP serão dado a você e pagamento de host OBRIGADO DESDE JÁ, A TODOS =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craftMC Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 ola boa noite, eu posso ajudar vc. quiser eu tenho uma host, e ainda ajudo a fazer teu server 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados